28 de Agosto de 2014

O concurso foi organizado pela SET (Sociedade de Engenharia de Televisão), Grupo EraTransmídia, e pela Escola de Negócios do SEBRAE-SP contando ainda com o apoio da Microsoft. A primeira etapa do concurso escolheu entre 50 projetos inscritos via site SET e “pré-selecionados” 18 projetos que teriam direito ao Programa de Mentoria. Esses profissionais foram beneficiados por uma “mentoria” da Escola de Negócios do SEBRAE-SP (50h) que apoiou o desenvolvimento de suas propostas.

Dos projetos selecionados na primeira etapa podemos ver a diversidade das propostas e os diferentes níveis em que cada projeto se encontrava: Desde projetos com a Proposta de Saúde e Políticas Públicas, Ações para o Varejo e entretenimento além de projetos de Alunos de Ensino médio Técnico tiveram a oportunidade de conviver com empresas segmentadas e participação internacional e em diferentes momentos de incubação e/ou aceleração.

Os destaques principais foram para as dez finalistas que foram levadas à Expo SET (Expo Center Norte de 24 a 27 de agosto), e tiveram oportunidade de apresentar suas propostas ao segmento além de concorrer ao prêmio de US$ 60 mil em suporte da Plataforma Azure da Microsoft Bizpark.