15 de Setembro de 2016

Com o objetivo de fomentar o ecossistema inovador brasileiro, o Sebrae vai realizar o Startup Day na próxima quinta-feira, 22. Em São Paulo, o evento será realizado na Escola de Negócios Sebrae-SP Alencar Burti com atividades entre 8h e 21h, como palestras, debates, oficinas, dinâmicas de grupo e ainda duas horas reservadas para o Meetup Ecossistema, um encontro informal para os participantes conversarem e trocarem ideias, as inscrições são gratuitas.

O Sebrae Startup Day será realizado em mais de 40 cidades brasileiras. Cada estado terá uma programação de acordo com a realidade local. Entre os convidados para a edição paulista estão confirmados o presidente da Anjos do Brasil, Cássio Spina, o Diretor de Operações Microsoft Participações, Franklin Luzes, o fundador do Wenovate, Bruno Rondani, e ainda Pedro Waengertner, CEO da ACE Aceleradora e presidente da Associação Brasileira de Empresas Aceleradoras de Inovação e Investimento (ABRAII).

A programação do Sebrae Startup Day foi dividida por períodos. A manhã será destinada para a troca de experiências e conhecimento, por meio de palestras, encontros e interações para geração de aprendizado. A parte da tarde mostrará o caminho da startup ao sucesso, onde está o capital para o empreendedor e startups promissoras que passaram pela Escola de Negócios Sebrae SP Alencar Burti. Já o período da noite será destinado para o encontro dos participantes para troca de ideias e networking.

 

Programação

Quando: 22 de setembro 2016

 

MANHÃ

Tema: Learn

Shareideas

O que é: troca de experiências e conhecimento. Palestras, debates, encontros, hangouts, eventos e interações para geração de aprendizado.

8h às 9h: Credenciamento          

9h às 9h15: Boas-Vindas 

9h15 às 10h: Palestra de Abertura

10h às 11h: Ecossistema 

11h às 12h: Cases de Sucesso  

12h às 12h30: Sebrae Like a Boss

 

TARDE

Tema: Attend

Handson

O que é: o caminho da startup ao sucesso, onde está o capital para o empreendedor e pitchs de startups promissoras que passaram pela Escola de Negócios do Sebrae SP Alencar Burti.

14h às 16h: Importância da Comunidade        

16h às 18h: Capital Empreendedor       

 

NOITE

Tema: Business

Meetups

O que é: encontro informal para as pessoas conversarem e trocarem ideias, no qual podem circular e promover o networking.

19h às 21h: Meetup Ecossistema

 

Local:  Escola de Negócios Sebrae-SP Alencar Burti - Alamenda Nothmann, 598, Campos Elísios

 

Inscrições: https://goo.gl/forms/BoLqzZAHEkFZH1fz2 

Informações: sebraestartup@sebraesp.com.br