Realizado pelo Yeditepe University, o YIRCoBS 2014 - Turquia – Yeditepe International Research Conference on Business Strategies Social, Political, Economic, and Technological Impact of Entrepreneurship - Sectorial and Managerial Perspective foi realizado em Istambul, na Turquia, nos dias 14 e 15 de novembro de 2014.

O tema principal desta edição foi ‘’O empreendedorismo pode salvar o mundo?’’ e diversos estudiosos acadêmicos e palestrantes foram procurar respostas no amplo debate sobre empreendedorismo no contexto das implicações sociais, políticas, econômicas e tecnológicas. Cada vez mais o empreendedorismo vem ganhando destaque e importância para os países desenvolvidos, o que foi colocado em pauta é se ele realmente é a solução que se espera para os grandes problemas de nossa sociedade e atual modelo de economia.

A Escola de Negócios Sebrae-SP teve como representante neste importante congresso o Prof. Caio Flavio Stettiner, coordenador do curso de Gestão de Negócios da FATEC SEBRAE, que apresentou seu artigo intitulado "O Perfil Empreendedor de Professores: um estudo de caso", e foi muito bem recebido pelos participantes, que se interessaram em conhecer a inserção da Educação Empreendedora nas Instituições de Ensino brasileiras. Evidenciou-se a importância da aplicação de ações de empreendedorismo no processo educacional para alavancar o desenvolvimento dos alunos para sua vida pessoal e profissional.